Pages


APRENDIZADOS....

2

Oiiiiii....
Conheci uma nova arte, a decoupage em tecidos, que é muito fácil de fazer
e fica uma graça....
Agora quero fazer alguns trabalhos para ver se eu vou conseguir ou não 
O dificil é que na minha cidade, não tem armarinhos que oferecam o material
necessário...
mas eu vou dar um jeitinho... e logo estarei postando novidades em decoupage...
aguardem!!!
Ah! e se quiserem aprender, visite o blog 'Artes da Tata' foi lá que eu o conheci.... Aqui está uma mostra do que eu encontrei por lá....Uma gracinha!!!
bjos para quem me visita.....  :)

2 comentários:

Núbia disse...

Oi Rê!
Decoupagem é muito gostoso!
Mas no pano com as sucessivas lavagens vai saindo...
Tem q lavar à mão pra durar mais.
Mais isso com certeza não tira a beleza.
Passa no meu blog, pois já postei o gráfico do caminho de mesa.
Ah! Tô te seguindo!!
Beijokas, Núbia.

Anônimo disse...

Oi Renata, vim retribuir sua visitinha, e agradecer o comentario carinhoso. :) Ja me tornei sua seguidora. Um beijao e bom fds.

Postar um comentário

oBa!!! vOcÊ vAi CoMeNtAr......
vOlTe SeMpRe!!!!! :)