Pages


Máquina de Costura

1
Olá... 
Então estou querendo comprar a minha Máquina de Costura, me interessei por algumas, mas gostaria de pedir a ajuda de vocês, para saber qual a melhor, se alguém tiver , para me contar suas experiências com ela. Então, quero fazer uma boa compra...por isso peço a ajuda de vocês amigas!!!

Gostei de duas até agora:
Esta é a Elgin Superia

E esta é a Janome Sew mini
Elas são pequenas, portáteis, e com ótimos preços, já que sou iniciante não pretendo investir muito.
Se alguém ja conhecer alguma delas  por favor me ajudem....
obrigada ....   :) 

1 comentários:

Vana Duarte disse...

Oi Renata...bom dia! Eu também estou pretendendo comprar uma máquina...estou interessada por uma Elgin, que vi por aqui, não lembro se é essa aí. Mas Elgin tem tradição...opto por ela. Bjokas e ótima semana!!!

Postar um comentário

oBa!!! vOcÊ vAi CoMeNtAr......
vOlTe SeMpRe!!!!! :)