Pages


1
Oi gente, desculpe pelo meu sumisso, é que faltam apenas, 1 mês e meio para o meu casamento, e o tempo parece que esta passando mais rápido que o normal, esta uma correria....
Tem muita coisa para resolver e faer, mas, é compensador, depois vem um passeio para descansar da correria!
Beijos a todas as amigas que continuam me visitando, e as novas amigas que vem conhecer o meu cantinho.... :)

Gostaria de mostrar a vocês o meu jogo de quarto, lindo:


Ele é lindo, não é?
Não vejo a hora de vê-lo montado na minha casa nova!!!

bjos a todas amigas...

quando tiver um tempinho, deixe mais novidades...

1 comentários:

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Boa tarde, tudo bem?
Passei para desejar um ótimo fim de semana, bjs

Postar um comentário

oBa!!! vOcÊ vAi CoMeNtAr......
vOlTe SeMpRe!!!!! :)