Pages


Socoroo!!!! Ajuda!!!

1
Gente. preciso da ajuda de vocês, ainda não comprei aquela tão sonhada máquina de costura, e como uma boa bordadeira, preciso de uma URGENTE, mas estou muito indecisa, em relação a marca, modelo, utilização de pontos, e não consigo me decidir!!!
Por favor, peço ajuda, se alguélm tiver alguma , me diga como é , como a utiliza, não queria comprar e depois me arrepender!!!

Aqui estão alguns dos modelos que estava pesquisando...

1- Esta é a Janome Sew mini, portátil, pequena e leve.
Tem dois tipos de pontos, o reto e o zig zag, em tamanhos diferentes.
Mas não consegui maiores informações, como por exemplo, se ela costura Jeans, pois sempre tem aquela calça que precisa de um ajuste na barra.
O preço, a partir de R$ 220,00

2- Esta é a Elgin Supéria, também portátil e super prática.
Tem 4 tipos de pontos: caseador, ponto invisivel, 3 pontinhos e Zig Zag.
Também não informa se costura Jeans, mas, tem opção de costura tubular, como barra de calça, então, pensei que pode costurar sim, mas não foi confirmado.
O preço, a partir de R$ 296,00.


Então, estou com muitas dúvidas, pois uma oferece tipos de pontos que a outra não, e como nunca usei uma máquina de costura antes, não sei qual tipo vou utilizar mais.
Usarei a máquina para consertos rápidos de roupas, confecção de peças simples, como almofadas, pregar tirar bordadas em toalhas, pregar retalhos, entre outros...E tenho dúvidas em relação a possiveis consertos.


Por favor, quem tiver alguma informação que me ajude na minha decisão, compartilhe comigo,pois vai me ajudar muito...



Bjos queridas blogueiras...
e uma ótima noite de sexta - a última de 2011- para todas!!!!

:)

1 comentários:

pontinhosdatati disse...

Oi primeiramente FELIZ ANO NOVO!!!
Bom eu não conheço esse modelos ai mas eu tenho uma Elgin que é muito boa, é a JX 4000, j´pa tenho faz uns 2 anos e nunca tive problemas a não ser uma agulha que eu quebrei, a minha também tem um monte de pontos so que acabo usando apenas costura reta, não testei os outros.Mas compra uma sim vc vai adorar, vai querer ficar concertando tudo que ver pela frente é muito legal. Bjs

Postar um comentário

oBa!!! vOcÊ vAi CoMeNtAr......
vOlTe SeMpRe!!!!! :)